Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Operação “Saturação” tira 8 traficantes de circulação em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com o Sargento da Polícia Militar Edílson, na operação “Saturação” a própria população teve um papel fundamental para que a mesma fosse realizada com sucesso. “A população é muito importante quando trabalha em conjunto com a Polícia. Recebemos uma denúncia anônima, começamos a fazer um trabalho de inteligência em parceria com o Grupo Tático, e graças a deus obtivemos sucesso nesta operação”, destacou.

A operação “Saturação”, efetuou a prisão de oito traficantes que agiam em vários áreas da cidade, principalmente no Bairro Novo Brasil, onde os elementos foram presos. “Quando nossa guarnição chegou na localidade nos deparamos com os meliantes no ato do crime dentro de uma casa e gritamos, a casa caiu para todos. Graças a Deus, conseguimos efetuar as prisões e os criminosos estão atrás das grandes à disposição da Justiça”, relatou o Sargento Edílson.


Com os infratores, a Polícia Militar encontrou vários aparelhos celulares, TVs, aparelhos de DVD, drogas e uma quantia em dinheiro. Todos os produtos apreendidos estão à disposição da Justiça e dos Delegados que irão investigar o caso.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Israel Lira

Publicidade

Veja
Também