Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Operação ‘Tolerância Zero’ fecha 17 bares irregulares e detém 84 suspeitos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma operação denominada “Tolerância Zero”, deslanchada em Parauapebas pela Polícia Militar, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), Guarda Municipal, Vara da Infância e da Juventude e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, resultou na detenção de 84 pessoas, a maioria menor de idade.

De acordo com o que apurou a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar junto ao comando da Polícia Militar em Parauapebas, a operação teve início por volta das 20 horas desta sexta-feira (13) e se estendeu até as 4 horas de hoje (14).


Na oportunidade, 84 pessoas, sendo a maioria menor de idade, foram encaminhadas para a Seccional de Polícia Civil para averiguações, além do registro de 25 autos de infrações de trânsito, 10 motocicletas apreendidas e 17 bares fechados por estarem com irregularidades nas documentações, o que impedem perante as leis que estejam em funcionamento.

 

Em declarações prestadas à reportagem, o major Emmett Alexandre da Silva Moulton, subcomandante do 23º Batalhão da Polícia Militar em Parauapebas, afirmou que a Operação “Tolerância Zero” irá continuar neste sábado (14) por vários bairros de Parauapebas.
“Nosso trabalho em conjunto deu certo e com certeza continuará, afinal, iremos combater irregularidades em nossa cidade, até porque entendemos que o trabalho preventivo é um aliado perfeito contra a criminalidade”, relatou o militar.

Publicidade

Veja
Também