Operação “Tolerância Zero” segue até domingo (12) em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Teve início na última quinta-feira (9) e segue até domingo (12) a operação “Tolerância Zero”. De acordo com as autoridades, o objetivo é reduzir as ocorrências envolvendo a segurança pública de modo geral, além de prevenir e fiscalizar estabelecimentos comerciais privados e logradouros públicos que estejam de alguma forma em desacordo com a legislação vigente com a integração dos órgãos responsáveis pelo licenciamento e liberação.

A operação conta com agentes públicos do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Detran.


Na área de trânsito, os agentes municipais e estaduais atuam fiscalizando e prevenindo acidentes envolvendo pessoas em situação de embriaguez. Já na área policial, através de reforço vindo de Marabá e com agentes de Parauapebas, os policiais ocupam as áreas periféricas e de maiores ocorrências no município com o objetivo de levar mais segurança aos cidadãos de bem.

 

Na próxima segunda-feira (13), por volta das 10h00, o resultado da operação será divulgado pelos representantes do colegiado que representam a segurança pública no município de Parauapebas, em evento que será realizado no auditório do Quartel da Polícia Militar.

Publicidade

veja também