Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Operação “Tolerância Zero” segue até domingo (12) em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Teve início na última quinta-feira (9) e segue até domingo (12) a operação “Tolerância Zero”. De acordo com as autoridades, o objetivo é reduzir as ocorrências envolvendo a segurança pública de modo geral, além de prevenir e fiscalizar estabelecimentos comerciais privados e logradouros públicos que estejam de alguma forma em desacordo com a legislação vigente com a integração dos órgãos responsáveis pelo licenciamento e liberação.

A operação conta com agentes públicos do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Detran.


Na área de trânsito, os agentes municipais e estaduais atuam fiscalizando e prevenindo acidentes envolvendo pessoas em situação de embriaguez. Já na área policial, através de reforço vindo de Marabá e com agentes de Parauapebas, os policiais ocupam as áreas periféricas e de maiores ocorrências no município com o objetivo de levar mais segurança aos cidadãos de bem.

 

Na próxima segunda-feira (13), por volta das 10h00, o resultado da operação será divulgado pelos representantes do colegiado que representam a segurança pública no município de Parauapebas, em evento que será realizado no auditório do Quartel da Polícia Militar.

Publicidade

Veja
Também