Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Operação ‘Verão 2015’ intensifica fiscalizações de trânsito em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Homens e mulheres do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT), Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN) e Polícia Militar estão intensificando neste final de semana em Parauapebas a operação denominada ‘Verão 2015’, que tem como objetivo diminuir o índice de acidentes e até mesmo assaltos em vias da cidade durante o período do verão e férias escolares.

Durante a noite desta sexta-feira (17) o alvo da operação foi na Avenida Liberdade, bairro Paraíso e PA-275. Por lá, os agentes de trânsito presenciaram diversas infrações de condutores durante a blitz e vários veículos acabaram sendo recolhidos e seus respectivos condutores multados.


De acordo com o agente de trânsito do Detran, Diógenes Samaritano, a operação vem ocorrendo de forma tranquila, porém, o município de Parauapebas conta com um número muito grande de infratores. “Estamos fazendo o nosso trabalho e as pessoas que andam de acordo como manda as legislações de trânsito não têm o que temer, pelo contrário, quanto mais blitz pelas ruas, melhor para a população de bem, afinal os índices de acidentes diminuem e até mesmo marginais deixam de circular pelas ruas da cidade”, relatou.

A operação ‘Verão 2015’ prossegue neste final de semana em Parauapebas e as autoridades pretendem com isso diminuir consideravelmente os números de acidentes e até mesmo crimes praticados com o auxílio de veículos.

Reportagem e fotos: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também