Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Operário morre ao cair de hipermercado em construção na PA-160

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Era por volta das 8h30 da manhã desta quarta-feira (27), quando investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas foram acionados via Centro de Controle Operacional (CCO), sobre um acidente que teria ocorrido em uma obra que fica localizada na PA-160, em Parauapebas.

Ao chegar no local, os policiais constataram que um operário identificado como Leonardo Martins Rosa acabou perdendo a vida em um acidente registrado na obra de construção de um hipermercado.


De acordo com as informações repassadas à polícia, Leonardo Martins caiu de uma altura de aproximadamente 13 metros, no momento em que trabalhava na instalação do teto da obra.

Homens do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, se deslocaram até o local do acidente, porém, infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar visando sempre fazer um jornalismo sério, esteve no local do acidente, procurou por um engenheiro identificado pelo prenome de André, porém ele não quis falar sobre o ocorrido.

Nossa reportagem está à disposição da Assessoria de Comunicação do Grupo Mateus, que diga-se de passagem é uma empresa muito séria e que em breve irá comentar sobre o assunto que infelizmente terminou com uma vítima fatal.

Publicidade

Veja
Também