Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Ordem de serviço do Programa Escola por Toda Parte é assinada em Parauapebas

O Programa Escola por Toda Parte avança no município. Nesta quarta-feira, 20/04, foi a assinada a Ordem de Serviço com a empresa local que vai construir a primeira escola no bairro Vale do Sol, zona Norte. A previsão é que a obra seja entregue no ano que vem.

“É com muita alegria que nós estamos assinando a primeira OS para construção da primeira escola, das trinta escolas, que nós vamos construir agora com este grande programa”, comemora o prefeito Darci Lermen.

O vice-prefeito João Trindade é o coordenador do Programa e fala sobre a satisfação na realização do Escola. “Agradeço pela oportunidade de cuidar deste programa tão importante. Um especial agradecimento a todas as equipes envolvidas no processo que traz notícia boa e contribui para o desenvolvimento da nossa comunidade”, ressalta. Trindade.

O secretário de Educação José Leal comemora. “É uma alegria pra nós e eu tenho certeza que em breve nós entregaremos outras escolas para população de Parauapebas. Leal explica também que a decisão para o investimento no Programa foi definido a partir de diagnóstico levantado pela equipe e a necessidade de eliminar o turno intermediário melhorando ainda mais a qualidade de ensino.

João Miranda, responsável pela empresa que viabilizará a construção da primeira escola infantil, afirma que “é uma satisfação muito grande, por sermos uma empresa da cidade, porque vamos fomentar a economia, gerando emprego. A gente vai entregar mais um equipamento público para a comunidade do Vale do Sol e vamos fazer isso em tempo recorde, esse é nosso compromisso”, declara Miranda.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário