Organizador de copa de futsal esclarece pancadaria entre jogadores em quadra na PA-275

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em nota de esclarecimento distribuída nas redes sociais nesta quinta-feira (27), a organização da II Copa PA-275 Aneilton Dantas, esclarece a briga ocorrida entre jogadores e comissão técnica ocorrida na última terça-feira (25) durante as partidas de futsal válidas pela 24ª rodada da competição entre as equipes Resende x Juventus e Nova Vida x Center FC.

De acordo com a organização do certame esportivo decidiu punir os atletas Deividy Gonçalves Santos, da equipe do Resende, e Cassio Rodrigues Gonzaga, do time Nova Vida, pela agressão física e verbal que praticaram contra os critérios dos determinados jogos, excluindo-os da competição por dois anos (2021 e 2022).


 

Quanto aos demais atletas e comissão técnica que participaram da confusão no decorrer da partida entre Nova Vida e Center FC, os mesmos foram punidos com suspensão de três jogos. Sendo eles: Thiago Silva Bento e Thiago Oliveira Moreira, ambos da equipe Nova Vida; e Otávio dos Santos Farias, Rosemiro Moreno da Silva e o técnico Amauri Santos, da equipe do Center FC.

 

“A organização da Copa PA-275 não aceita esse tipo de atitude de nenhum atleta ou integrante de comissão, pois o intuito da competição é promover o esporte para o bem-estar comum entre os atletas e entretenimento para o público”, encerra a nota, assinada pela coordenação.

veja também