Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ossada humana é encontrada próximo ao ‘lixão’ de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi um morador do Bairro Águas Lindas, que fica localizado próximo ao Aterro Sanitário de Parauapebas, que se deparou com um cadáver em avançado estado de decomposição.

De acordo com o Investigador de Polícia Civil “Panda”, o homem que acionou a polícia é cuidador de uma chácara e saiu à procura de um animal que havia fugido, quando encontrou o sinistro, na manhã da última sexta-feira (4).


A perícia, preliminarmente, detectou que a vítima levou quatro disparos de arma de fogo, havendo no local duas munições. Pelas roupas encontradas no corpo, decifra-se ser uma pessoa do sexo feminino. “O próximo passo é encaminhar o cadáver ao instituto de criminalística e depois darão procedimentos a outras diligências na busca de descobrir o autor e a materialidade deste crime”, detalha “Panda”, mensurando que o assassinato tenha ocorrido no local há pelo menos três meses.

Equipe do IML de Parauapebas fez a remoção da ossada

 

Neste caso, quem tiver algum familiar desaparecido deve procurar o Instituto Médico Legal de Parauapebas (IML), para fazer reconhecimento. O corpo encontrado estava com uma camisa preta com desenho azul na frente, assemelhando com um frasco de perfume; calça jeans bem justa; e uma sandália de cor laranja, tamanho 36.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também