Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Paciente sem identificação morre no Hospital Geral de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na tarde do último domingo (25), a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar divulgou AQUI uma nota dando conta de um homem que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas em estado grave e sem sua respectiva identificação.

A publicação teve o alcance de quase 70 mil pessoas e mobilizou uma grande parte da cidade, com o objetivo de identificar a vítima e seus respectivos familiares. Infelizmente, a vítima acabou falecendo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26) no Hospital Geral de Parauapebas (HGP).


 

Entenda o caso – Era por volta das 6 horas deste domingo (25), quando um comerciante que mora no Bairro Nova Vitória avistou o corpo de um homem jogado numa vala na Estrada Municipal Faruk Salmen. Como ele não sabia o número do Corpo de Bombeiros, pediu a ajuda de um colega, que, por sua vez, ligou para que uma ambulância de Palmares Sul pudesse resgatar a vítima, que ainda se encontrava com vida, e também ao Samu, mas ninguém apareceu ao local.

Minutos após, homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, fizeram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima em estado grave para o HGP. Sem identificação, a vítima passou a tarde e a noite encubada e veio a óbito por volta das 5 horas desta segunda-feira (26).

Até agora, ninguém sabe o motivo da morte, mas bem próximo da vítima foi encontrado um capacete. A Polícia Civil irá investigar o caso.

O corpo da vítima foi encaminhado para a geladeira do IML, até o momento, sem identificação.

Publicidade

Veja
Também