Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Padrasto espanca e mata enteada de 3 anos após ela fazer xixi na roupa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Cristopher Antony Tavares Coelho, de 27 anos, foi preso após matar a enteada de apenas três anos com agressões em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Ele espancou de forma brutal Ana Lívia Lopes da Silva, que ainda chegou a ser atendida no hospital, mas morreu na unidade de saúde em virtude de vários ferimentos, entre os quais traumatismo craniano encefálico.

A mãe de Ana Lívia, Letícia Lopes Fonseca, de 18 anos, chegou à unidade de saúde logo depois da garota ter dado entrada e informou que Cristopher teria agredido a criança na quarta-feira (13) porque ela fez xixi na roupa. No dia seguinte, novas agressões, mas ela não presenciou por estar dormindo no momento do espancamento.


Por volta das 8h30 de quinta-feira (14), a mãe percebeu os hematomas, mas disse que pensou que a filha fosse melhorar, o que não aconteceu. Em seguida ela perdeu a consciência, mas essa situação permaneceu até cerca de 17h, quando a garota foi levada ao hospital.

Com todas as informações colhidas, os policiais prenderam em flagrante Cristopher, que confirmou as agressões e se manteve calado com relação aos motivos, e também prenderam Letícia, como coautora do crime por não ter tomado nenhuma atitude para salvar a filha.

Reportagem: Dol | Com informações do portal Estado de Minas

Publicidade

Veja
Também