Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Padre Alessandro Campos encerra shows em homenagem a Parauapebas

O público católico lotou a Praça de Eventos para participar da missa campal e do show do padre Alessandro Campos, no último dia de festa em comemoração aos 29 anos de Parauapebas, realizada na noite de ontem, 11. O arcebispo Dom Vital Corbellini presidiu a celebração juntamente com os padres de Parauapebas Hudson RodriguesPatrick Fernandes e Eugênio Venzon.

O arcebispo destacou a participação da Igreja na construção da cidade. “Parauapebas é uma cidade em construção e fico feliz sabendo que a Igreja marcou presença desde o início, pois não pode ficar omissa em meios a tantos desafios. A cidade está de parabéns; que possamos continuar e viver este momento que Deus nos proporciona fazendo o nosso papel de cidadão na construção de uma sociedade justa e uma cidade melhor”, disse Dom Vital.

Após a celebração da vida, o padre Alessandro Campos encantou o público com um show cheio de surpresas e boa música. “É a primeira vez que venho a Parauapebas e logo em uma data que a cidade faz aniversário. Estou feliz por fazer parte dessa festa com uma população feliz e acolhedora. Desejo benção de Deus e prosperidade para este município”, declarou o padre.

Para quem compareceu à Praça de Eventos, a noite foi de muitas bênçãos. “Além de rezar pelo desenvolvimento do nosso município, essa celebração me fez refletir a importância de meu papel como moradora desta cidade. O show do padre é uma grande benção. Ele toca o coração com seu jeito de enxergar a vida”, declarou a comerciante Tatiane Alves, 32 anos.

Presente no evento, o prefeito Darci Lermen lembrou que a programação do aniversário de Parauapebas seguirá por todo o mês de maio. “Encerramos a programação de show com essa linda festa, com o padre Alessandro abençoando nossa cidade, mas a programação seguirá com inaugurações e ações do governo”, reforçou o prefeito.

Reportagem: Liliane Diniz

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário