Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Padre Hudson Rodrigues desiste de pré-candidatura a prefeito de Parauapebas

Após ampla divulgação na mídia local dando conta de que Padre Hudson Rodrigues havia disposto seu nome como pretenso candidato a prefeito de Parauapebas pelo partido Cidadania, uma nova situação muda com a chegada de nota assinada pelo próprio líder religioso.

A redação do Portal Pebinha de Açúcar recebeu a nota na qual Padre Hudson Rodrigues esclarece que continuará através de seu ministério e missão sacerdotal, contribuindo e apoiando a luta do povo por melhorias e vida digna através e na força do Evangelho de Cristo Jesus e da Igreja.

Ainda na nota, Hudson Rodrigues esclareceu que a Igreja ao longo de sua caminhada inserida no meio do povo, sempre buscou, através de sua natureza missionária: anunciar, denunciar e promover. Anunciar a boa nova do Reino, denunciando as injustiças e promovendo e defendendo a vida plena do povo. “Para realizar tal missão, segundo Hudson Rodrigues, “nós que fazemos parte e somos igreja, atuamos e desenvolvemos o nosso trabalho inseridos na pluridimensionalidade sóciopolítica-cultural do meio em que vivemos”, explica o padre, detalhando que, foi justamente, como membro da igreja, em vista de contribuir para uma melhor qualidade de vida para o povo, que no dia 19 de fevereiro anunciou a possibilidade de participar do pleito eleitoral de 2020, concorrendo como candidato a prefeito do município de Parauapebas.

O pároco continua a esclarecer que após um discernimento profundo acerca de sua missão e vocação como presbítero da igreja católica, e sua unidade e comunhão com seu bispo e em obediência ao que prescreve o Código de Direito Canônico nos cânones 285, 286 e 287; vem publicamente comunicar que “não virá ser candidato a prefeito do município de Parauapebas nas eleições que ocorrem em 2020”.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário