Pais pedem auxílio para adquirir cadeira de reabilitação para criança deficiente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Está criada na internet (http://vaka.me/1572212) uma vaquinha virtual para arrecadar recursos para auxiliar a criança BRAN a comprar uma cadeira de reabilitação própria para criança PCD (Pessoa com Deficiência).

De acordo com o contado pelos pais de BRAN, desde muito novo ele luta para evoluir, e há muito tempo vem sendo investigando o seu diagnóstico, tendo, só recentemente sido descoberto que a criança nasceu com duas alterações genéticas no Gene NALCN. Por isso, ele possui atraso global do desenvolvimento, atraso psicomotor, atraso na fala e hipotonia, motivo que desde cedo ele faz acompanhamento para melhorar a qualidade de vida.


Porém, equipamentos para pessoas com deficiência custam muito caro e, infelizmente, com recursos próprios seus pais não tem como proporcionar tudo que ele precisa. Sendo que, a cadeira, no momento é o principal, pois, com o crescimento de BRAN, não é mais possível carrega-lo no colo e o carrinho infantil não supre mais a necessidade, além de prejudicar sua postura.

Você pode auxiliar essa família que dará melhor qualidade de vida ao filho, fazendo sua doação através do link http://vaka.me/1572212.

Publicidade

veja também