Palco do “show da virada” já está sendo montado na Praça de Eventos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Homens e máquinas já se encontram nas dependências da Praça de Eventos, em Parauapebas, trabalhando na montagem da estrutura de palco, barracas e demais componentes que farão parte do “show da virada”, organizado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), que tem como titular o secretário Fernando Veras.

A SECULT planejou a programação para comemorar o Réveillon 2014. Com o tema “Celebremos a Vida”, o evento terá como atrações musicais Ivan Cardoso, Fernando BG, DJs e a banda de forró Mastruz com Leite, além de outras apresentações culturais.


A festa da Virada será realizada na Praça de Eventos, no Bairro Cidade Nova, a partir das 20 horas do dia 31. A Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi) solicitou apoio das polícias Civil e Militar, para que o evento aconteça com mais segurança.

Queima de fogos
A Prefeitura de Parauapebas está organizando também a tradicional queima de fogos que recepciona o ano novo que se aproxima. De acordo com a organização da festa, a queima de fogos irá durar aproximadamente 20 minutos.

Reportagem: Bariloche Silva – Com informações da ASCOM
Foto: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também