Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PANDEMIA: Helder Barbalho anuncia mutirão de vacinação para pessoas a partir de 30 anos em Parauapebas

Helder Barbalho - Governador do Pará

Esta semana será bastante importante no combate à Covid-19 no município de Parauapebas, sudeste paraense.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar teve acesso a um vídeo gravado pelo Governador do Pará, Helder Barbalho dando conta de um mutirão de vacinação contra a Covid-19 que acontecerá na próxima quarta-feira (14) na “Capital do Minério”, onde haverá um reforço de 15 mil doses de vacinas para imunizar um novo público, dessa vez, a partir dos 30 nos de idade.

No último final de semana, a Prefeitura Municipal de Parauapebas (PMP), através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), iniciou a vacinação para o público de 39 a 49 anos. No sábado (10), a procura pela vacinação foi grande, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.

Já para a população a partir dos 30 anos de idade, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), comandada por Gilberto Laranjeiras, está montando o cronograma da vacinação, mas, a equipe do Pebinha adianta dois pontos de vacinação para a próxima quarta-feira (14), escolas Chico Mendes, no Bairro Cidade Nova e Dorothy Stang, localizada no Bairro Cidade Jardim. Vale ressaltar que o horário de vacinação é de 9h00 às 17h00.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário