Single Posts
Confirmados
21.805
Single Posts
Recuperados

11.263
Single Posts
Óbitos
155

 Publicidade

Para ampliar UTI´s no Pará, Governo recebe cinco respiradores do Grupo Mateus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Para ampliar UTI´s no Pará, Governo recebe cinco respiradores do Grupo Mateus

Com o objetivo de ampliar a quantidade de leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) no Pará, o Grupo Mateus realizou, na manhã desta quarta-feira (27), a doação de cinco respiradores, que irão reforçar a rede estadual de saúde. O governo do Estado trabalha em diálogo e parceria com empresas de grande porte que atuam no Pará, para unir esforços no enfrentamento da pandemia de Covid-19.

O governador Helder Barbalho destacou a importância da união entre as gestões públicas e privadas. “Gostaria de agradecer, em nome do povo do Pará, ao Grupo Mateus pela doação feita, que demonstra a parceria estatal com empreendedores que atuam comercialmente no Estado e acreditam no nosso Pará, por isso se somam ao governo, nos esforços e ações para salvar a vida da nossa população”, ressalta.


De acordo com o presidente do Grupo Mateus, Wilson Mateus, é essencial a soma de forças para enfrentar esse inimigo invisível. “Vivemos um momento tão delicado e difícil, onde a nossa união pode ajudar a garantir a saúde de mais pessoas. Fui sempre bem acolhido no Pará e acredito no trabalho que está sendo feito aqui”, diz.

Para ampliar UTI´s no Pará, Governo recebe cinco respiradores do Grupo MateusHelder Barbalho ressaltou a união entre as gestões públicas e privadas no combate à pandemia de Covid-19

“Esse importante investimento, realizado pelo Grupo Mateus, representa mais de R$ 600 mil e o governo do Estado vai realizar, imediatamente, o deslocamento dos respiradores para a abertura de novos leitos de UTI no combate ao coronavírus” – Helder Barbalho, governador do Pará.

Na próxima semana, está prevista a chegada de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), também doados pelo Grupo, para reforçar a segurança dos profissionais que atuam no combate à pandemia.

Publicidade

Veja
Também