Pará no pódio da GT Sprint Race

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O piloto de Paragominas, Roberto Possas, garantiu um pódio logo em sua primeira prova nacional. No início da tarde deste domingo ele ficou com o segundo lugar da Categoria Pro AM da GT Sprint Race, disputada no Autódromo de Tarumã, no Rio Grande do Sul.

“Feliz demais pela estreia na categoria e já com pódio. Também estou ainda mais feliz pela evolução na pista e na carreira, que vai acontecendo gradualmente. Quero dedicar esse troféu ao Pará e Paragominas”, declarou o piloto que formou dupla com o goiano Rapha Teixeira e tem o apoio da Bagua Records, EducaCoin, Brabus Business, Casa de Saúde Paragominas e Hong Decor.


 

O pódio conquistado na corrida deste domingo demonstrou muita superação da dupla que teve muitos problemas com quebras no carro desde os treinos de sexta-feira, não teve como participar do treino de classificação e da corrida disputada no sábado.

A próxima etapa da Special Edition da GT Sprint Race será realizado no Autódromo de Potenza, em Minas Gerais, no dia 03 de outubro.

veja também