Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pará registra mais dois casos de coronavírus; sete no total

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais dois casos de Covid-19 foram confirmados no Pará, segundo balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), às 11h, desta quarta-feira (25).

Segundo a Sespa, as vítimas são uma mulher de 35 anos, de Ananindeua, que esteve em São Paulo, Rio Grande do Sul e Distrito Federal e o esposo dela, de 42 anos. Ambos estão em isolamento domiciliar.


Sespa Pará@SespaPara

A @SespaPara confirma mais dois casos de Covid-19.

➡ Uma mulher de 35 anos, de Ananindeua, esteve em SP, RS e DF. O segundo caso é o esposo da paciente, ele tem 42 anos. Ambos estão bem e em isolamento domiciliar.

123 pessoas estão falando sobre isso

Sespa Pará@SespaPara

A @SespaPara informa que no momento há 07 casos confirmados de Covid-19 no Pará, 260 casos descartados e 133 casos em análise. A atualização ocorreu às 11h de 25.03.2020.

Ver imagem no Twitter
329 pessoas estão falando sobre isso
Ainda de acordo com a Sespa, os casos são de pessoas que se infectaram com Covid-19 e não estiveram em nenhum país ou estado com registro da doença, mas tiveram contato com outro paciente infectado.

CASOS NO PARÁ

O primeiro caso foi confirmado na semana passada. O paciente é um homem de 37, que está em isolamento domiciliar. Segundo a Sespa, o paciente foi contagiado com a doença no estado do Rio de Janeiro, durante o período do Carnaval. Seu estado de saúde é estável.

O segundo caso confirmado foi de uma mulher de 36 anos. De acordo com a Sespa, a paciente esteve no Rio de Janeiro e em São Paulo e, chegou a Belém no dia 14 de março.

Dois outros casos foram confirmados ontem. Uma mulher de 44 anos, que chegou em Belém no dia 16 de março após estar no Rio de Janeiro e fazer conexão em São Paulo. E um homem de 53 anos, que também chegou a Belém no dia 16 de março, após participar de um evento em São Paulo, no qual outros casos foram positivados.

O quinto caso foi confirmado no início da tarde de ontem. A vítima é uma mulher de 29 anos, do município de Marabá. Segundo a Sespa, ela estava em São Paulo e retornou ao Pará no dia 16 de março.

Publicidade

Veja
Também