Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Paragominas ganha primeira indústria de descartáveis do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Para o empresário Anderson Alves, o investimento no segmento de descartáveis foi estudado com base na viabilidade técnica e econômica. Segundo ele, esta será a primeira fábrica de copos e pratos descartáveis de plástico do Pará e tem como objetivo atender o mercado local, tanto de Paragominas quanto do estado.

O empresário, que hoje atua no ramo de móveis e eletrodomésticos, pretende diversificar sua atuação no mercado e acredita que o ramo de descartáveis é uma ótima oportunidade. “A fábrica já nasce com um plano de ampliação e visa outros mercados, posto que seremos os únicos do Estado a trabalhar nessa linha de produtos”, comenta.


De acordo com o prefeito Paulo Tocantins, a gestão está em busca de novos empreendimentos para movimentar a economia, ainda que os resultados não venham de imediato. “Em Paragominas temos a tradição de fazer bons plantios. Estamos plantando a semente deste empreendimento, por termos certeza que vamos colher excelentes frutos, como a geração de emprego e renda para nossa população”, afirma o gestor.

O prefeito, por fim, conta que a nova indústria receberá apoio da Prefeitura, por meio da doação do terreno onde deverá ser instalada. “O projeto foi encaminhado para a Câmara dos Vereadores, para que a doação seja aprovada, mas estamos confiantes com a decisão”, conclui.

Publicidade

Veja
Também