Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Paragominas pode desistir do Parazão por falta de patrocínio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A menos de dois meses para a abertura do certame, marcada para o dia 30 de janeiro, o Jacaré buscou apoio junto ao empresariado local e conseguiu a confirmação de três patrocinadores, mas ainda aguarda o posicionamento da Prefeitura para garantir presença na competição.

‘A Prefeitura disse que está com problemas no repasse de verbas federais. Resumindo, a questão é burocrática e estamos pressionando para tentar isto. Caso contrário, teremos de abrir mão da vaga no paraense’, explicou o diretor de futebol do clube, Eduardo de Lima.


Ainda que consiga o apoio, o Paragominas estuda uma passagem com bolsos apertados pelo campeonato. ‘Se der tudo certo, vamos fazer uma folha bem pé no chão, com algo em torno de R$ 60 mil ou R$ 70 mil e um elenco de, no máximo, 26 jogadores’, falou Lima.

Por outro lado, a comissão técnica ficou sob o comando de Mário Henrique, o ‘Mariozinho’, que atua na formação do elenco. A contratação dos atletas, porém, pode necessitar da assinatura de Charles Guerreiro, que aguarda a resolução da situação financeira do clube para assumir a presidência do Jacaré.

Caso o Paragominas fique de fora do estadual, a sua vaga deve recair para o Castanhal, que terminou a segunda divisão como o terceiro melhor colocado.

Reportagem: ORM News

Publicidade

Veja
Também