Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Paragominas realiza 2ª Jornada de Debates Ambientais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Para a abertura oficial do evento, que ocorrerá às 08h30, no Centro Cultural Reinaldo Castanheira, estarão presentes o prefeito de Paragominas, Paulo Tocantins, o Secretário Extraordinário do Programa Municípios Verdes, Justiniano Queiroz Neto e o Diretor Geral do Núcleo Executor do Programa Municípios Verdes, Armindo Felipe Zagalo Neto.

De acordo com a Secretária do Meio Ambiente de Paragominas, Jaqueline Peçanha, o evento é importante por tratar de questões ambientais relevantes para a população. “Por meio da Jornada de Debates Ambientais é possível promover a troca de conhecimento entre o setor acadêmico, os secretários do meio ambiente e a própria comunidade local, além de transmitir vários olhares sobre o assunto”, comenta.


Durante o evento, será lançado ainda o Projeto de Recuperação da Bacia do Rio Uraim, criado com o objetivo de evitar possíveis crises hídricas dentro do município em anos futuros. A 2ª Jornada de Debates Ambientais tem como público alvo universitários, estudantes de cursos técnicos e a população, em geral, que possua interesse em aprender e adquirir conhecimento sobre questões relacionadas ao meio ambiente.

Publicidade

Veja
Também