Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas abre série de seminários sobre Redesim no Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Parauapebas foi o primeiro município do Pará a sediar o Seminário Intermunicipal sobre Redesim, promovido pela Jucepa e organizado, no município, pela Secretaria de Desenvolvimento (Seden). O evento ocorreu ontem (25) no plenário da Câmara de Vereadores. Entre os palestrantes, representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Corpo de Bombeiros, Sebrae, Receita Federal e OAB.

O seminário irá percorrer em todas as regiões do Estado, para divulgar e envolver ainda mais as prefeituras à Redesim, cuja criação completa 10 anos agora em 2018.


Parauapebas aderiu ao sistema em junho de 2017 e agora a prefeitura tem se empenhado em qualificar os servidores para trabalhar com a rede, que desburocratiza e facilita a abertura de empresas bem como o fechamento. A meta do governo municipal é que, neste ano, a abertura de empresas, que hoje pode chegar a três meses, leve no máximo sete dias.

O titular da Seden, Isaías de Queiroz, e o coordenador do Comitê Gestor Municipal da Redesim em Parauapebas, André Aguiar, participaram do seminário.

Publicidade

Veja
Também