Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: Ação da PM e Guarda Municipal manda um para o cemitério e outro para a delegacia

Durante a noite da última terça-feira (22), uma ação conjunta do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar e grupamento canil da Guarda Municipal de Parauapebas resultou na morte de William Gabriel da Silva de 21 anos de idade, e na detenção de um adolescente de 17 anos.

Segundo informações, a guarnição policial estava em patrulhamento ostensivo pela Avenida Serra Norte, no Bairro Nova Carajás, em virtude da “Operação Carajás”, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita nas imediações de uma esquina. Imediatamente, os militares se aproximaram, entretanto, Wiliam Gabriel teria empreendido fuga ao notar a presença dos agentes. Em ato contínuo, os policiais realizaram o acompanhamento a pé, onde durante o trajeto, encontraram uma substância de maconha pesando 100 gramas, enquanto mais a frente foi localizado com o apoio do cão Rambo da Guarda Municipal, uma caixa contendo 57 papelotes de maconha, além de uma balança de precisão e materiais para preparação dos ilícitos.

Dando seguimento à procura do suspeito, os militares realizaram buscas nas proximidades, onde conseguiram avistar Wiliam Gabriel escondido em uma área de mata, instante que foram surpreendidos com disparo de arma de fogo que teria sido efetuado pelo mesmo, porém o tiro foi revidado e ele foi atingido.

Após ser baleado, William Gabriel foi socorrido imediatamente na viatura do canil da Guarda Municipal de Parauapebas e encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas, porém, não resistiu aos ferimentos. Em sua posse estava uma espingarda calibre 20, contendo duas balas, sendo uma deflagrada.

Já o menor de 17 anos, teria empreendido fuga ao notar a presença dos agentes, mas ele não foi muito longe e foi detido.

Ainda segundo as informações da Polícia Militar, Wiliam Gabriel era um dos suspeitos de ser responsável por um homicídio bárbaro ocorrido no Bairro Liberdade, no ano de 2020, na ocasião, supostos membros de uma facção criminosa assinaram um rival de forma cruel.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário