PARAUAPEBAS: Acidente na estrada Paulo Fonteles deixa um morto e um ferido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Aldenir Oliveira Silva morreu durante a noite desta quinta-feira (28), após sofrer um grave acidente na Estrada Paulo Fonteles, no KM-21.

Segundo informações que constam em ocorrência policial, a vítima estaria trafegando em uma motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, cor vermelha, sentido Salobo, quando um outro motociclista em uma moto Yamaha Fazer, teria feito uma ultrapassagem em faixa contínua dupla, vindo a colidir contra Aldenir Oliveira jogando o mesmo para o outro da via, momento em que ele teria colidido contra um ônibus de uma empresa que retornava da área do Salobo.


 

Após o fato, o motorista do ônibus teria descido e acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhando o motociclista até então identificado como Rodrigo para o Hospital Municipal de Parauapebas Parauapebas (HMP).

O corpo de Aldenir Oliveira foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML), enquanto os veículos foram encaminhados para o pátio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT).

veja também