PARAUAPEBAS: Adolescente sai de casa na madrugada e deixa família preocupada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Garota saiu de casa e a família está desesperada

Descrita pela mãe como sendo uma jovem comportada, Jamily Cristina Menezes saiu de sua residência na madrugada de hoje, sexta-feira (29), deixando para trás até mesmo o telefone celular.

Conforme contou a mãe da adolescente, ao Portal Pebinha de Açúcar, identificada como Joseane Mendes Menezes, a fuga da filha que tem 16 anos de idade pegou todos desprevenidos, pois, parecia estar tudo bem com ela que, inclusive, tem um namoro com o irmão de seu esposo, frequenta regularmente a igreja e tem boa convivência familiar. “Hoje pelas 5h00 foi a última vez que ela esteve on-line no WhatsApp. Me levantei às 6h00 e ela não estava mais na cama. Notei que o celular dela estava na cozinha, sem o chip, e o portão estava aberto e ela não foi encontrada em nenhum lugar da casa que tem apenas dois compartimentos”, conta Joseane, moradora da Rua Clara Nunes, Bairro Guanabara, em Parauapebas.


A esperança de mais informações da saída de Jamily é uma câmera do Centro de Controle Operacional (CCO), instalada nas proximidades da residência da família, de onde pode ser vista com quem a adolescente saiu ou se foi buscada por alguém no local, já que sua mãe diz não saber nem mesmo com que roupa ela saiu.

Desesperada, a mãe da garota pede a quem tiver alguma informação, ligar no telefone: (94) 98418-1762.

A ocorrência do desaparecimento de Jamily Cristina Menezes foi registrada na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas na manhã de hoje.

veja também