Publicidade

Parauapebas apresenta a Miss Plus Size 2018

Maranhense do interior, com apenas 17 anos de idade, Erica Zayer, agora é a representante de Parauapebas como Miss Plus Size.

A menina sonhadora diz que agora representa as mulheres que tem seu perfil, que veste 44, 46, 50, a chamada “moda maior”. “Então isso traz uma grandeza por estar representando essas pessoas que são descriminadas, sofrem bullying e mostrar pra todo mundo que nós também podemos ser modelo e miss”, afirma Erika, que recebeu a faixa de Miss Plus Size por outorga e já faz planos para competir no Miss Pará de sua categoria.


Mas não é apenas a beleza ampliada que faz o diferencial de Erica, ela também é inteligente e faz sua avaliação a respeito do atual momento que passa o país. Em sua opinião, o Brasil nesse momento passa por uma grande transição política, muita confusão; mas acredita em pessoas honestas que possam entrar para dirigir o país com competência para fazer a diferença, trabalhando e mostrando para os jovens e as crianças que vale a pena estar vivendo no Brasil. “Acredito nessa mudança”, sonha Erica.

Sobre seu futuro profissional, a modelo diz pretender crescer cada vez mais, ser reconhecida pelo talento, por ser uma modelo Plus Size e Miss Parauapebas Plus Size, e desbravar esse mundão da moda. “É o que eu quero, e para mim, isso é crescimento”, afirma.

 

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu