Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas atropela o Clube do Remo e vence na abertura do Parazão 2015 por 2 x 1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Se o ano começou bem no Remo com a vitória sobre o rival na polêmica Copa Amazônia, o início do Parazão 2015 não poderia ter sido pior. Enfrentando o Parauapebas Futebol Clube (PFC) dentro do Mangueirão diante de seus torcedores, o Leão acabou perdendo por 2 a 1 e deixou o gramado sob vaias da torcida. O jogo foi realizado na tarde deste domingo (1), em Belém do Pará.

O jogo mal tinha começado e o Parauapebas, ainda no primeiro minuto, conseguiu inaugurar o placar com o garoto parauapebense, Magno, de 21 anos. Ele se posicionou na área e finalizou o cruzamento de Juninho. A bola ainda desviou no joelho do zagueiro Raphael Andrade e entrou.


O Remo tentou empatar, mas, aos 43, Juninho foi para a cobrança de uma falta e mandou a redonda no ângulo de Fabiano. Pebas 2 a 0.

Juninho fez um golaço de falta e deu a vitória ao Trem de Ferro de Parauapebas
Juninho fez um golaço de falta e deu a vitória ao Trem de Ferro de Parauapebas

Já no segundo tempo, Com Flávio Caça Rato em campo, os azulinos se mandaram para o ataque e, aos 11 minutos, o CR7 – que jogou com a camisa 20 – fez uma boa jogada e mandou para Rony, que girou diante da marcação e soltou um chute cruzado. Rafael Paty ajeitou o corpo e conseguiu diminuir para o Leão.

“Não era o fim que a gente queria. Começamos meio lento e quando vimos já estava 2 a 0. Agora é trabalhar para conseguir a vitória”, disse Caça Rato.

“Graças a Deus, nosso time hoje se superou na dedicação tática, tudo o que o professor (Léo Goiano) pediu, nós fizemos, mostramos que não viemos brincar e conseguimos vencer o atuou campeão estadual do ano passado”, falou Zé Codó.

Na próxima rodada, o Remo embarcará a Tucuruí para enfrentar o Independente no Navegantão, às 20h30 desta quarta-feira (4). Já o Trem de Aço voltará para Parauapebas para receber o São Francisco, às 16h do próximo domingo (8), no Rosenão.

Reportagem: Carlos Felipe – ORM News
Fotos: Antônio Cícero (Reprodução em outro veículo de comunicação não autorizada)

Publicidade

Veja
Também