Publicidade

Parauapebas bate o Carajás por 2×0 e está bem próximo da elite do Parazão 2020

Em partida realizada na tarde deste domingo (17) no Estádio Rosenão, no Bairro Liberdade, na “Capital do Minério”, o Parauapebas Futebol Clube (PFC) recebeu o Carajás pelo primeiro jogo da Segunda Divisão do Campeonato Paraense de Futebol e saiu de campo com a vitória, ao bater o time que veio do Distrito de Outeiro pelo placar de 2×0.

O “Gigante de Aço” não tomou conhecimento do bom time do Carajás e foi bem superior dentro de campo em quase toda a partida, onde na oportunidade, o zagueiro Wanderlan marcou dois gols, sendo um marcado aos 38 minutos do primeiro tempo e o segundo aos 5 minutos da etapa complementar.


Com a vitória, o Parauapebas Futebol Clube pode perder até por um gol de diferença no segundo jogo da semifinal da segundinha, que acontecerá na próxima quarta-feira (20) na casa do Carajás, na Ilha de Outeiro, região metropolitana da grande Belém, que garante vaga na grande final da Segunda Divisão do Campeonato Paraense de Futebol 2019, garantindo automaticamente a tão sonhada vaga para a elite do Parazão 2020.

Itupiranga também se saiu bem

No outro jogo da semifinal da Segundinha, realizado também neste domingo (17), o Itupiranga recebeu o Cametá e venceu a partida pelo placar de 2×0, com gols marcados pelos jogadores Kaique e Vinícios. Com o resultado, o Itupiranga pode até perder por um gol de diferença que garante vaga para final da Segundinha e automaticamente, o acesso para a elite do Parazão 2020.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu