Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas bate o Izabelense e garante vagas para a final da Segundinha e elite do Parazão 2018

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Parauapebas Futebol Clube (PFC) superou na tarde do último domingo (26) o Izabelense, vencendo a partida por 2 a 1 no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará, e garantiu seu acesso à elite do Campeonato Paraense em 2018. A partida foi válida pela semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017.

Mesmo jogando fora de casa, o Parauapebas começou bem a partida e teve a oportunidade de abrir o placar com Flamel, que desperdiçou a cobrança de penalidade. Porém, em seguida, o Gigante de Aço ficou em vantagem com gol marcado por Thiago Potiguar. O Izabelense ficou com um jogador a menos, após a expulsão de Marquinhos.


Apesar do gol sofrido, o Izabelense buscou o empate. Aos 36’, Pelezinho fez jogada individual e foi derrubado na área pelo goleiro Cleriston. Com isso, o árbitro assinalou a penalidade. Aos 37 minutos, Ramon cobrou a penalidade e deixou tudo igual.

Na volta do intervalo, o Parauapebas conseguiu chegar ao segundo gol com Monga, de cabeça, aos 28 minutos. Nos minutos finais, o Izabelense pressionou, mas não conseguiu chegar a igualdade no placar.

Com o resultado, o Parauapebas garantiu o retorno à elite do Parazão em 2018 e vai à final da Segundinha, que tem sua final marcada para o dia 3 de dezembro.

Outro jogo da semifinal

O Bragantino venceu na tarde deste domingo o Sport Belém por 3 a 0 no estádio Diogão, em Bragança, e conquistou o acesso à elite do futebol paraense. A partida foi válida pela semifinal da competição estadual.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, porém o Bragantino teve as melhores chances. Aos 46 minutos, Rafinha abriu o placar para os donos da casa. Na segunda etapa, Aslen fez o segundo gol do Tubarão do Caeté. Já, aos 45′, Rafinha fez o terceiro gol do Bragantino no contra-ataque, fechando o placar.

Com o resultado, o Bragantino vai à final da Segundinha com o Parauapebas e garantiu seu acesso à elite do Parazão 2018.

Reportagem: Futebol do Norte

Publicidade

Veja
Também