Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas bate o Paragominas, sai da zona de rebaixamento e é líder isolado do Grupo A1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Parauapebas Futebol Clube venceu na noite do último sábado (26) o Paragominas por 1 a 0, na Arena Verde, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paraense 2016. O único gol da partida foi marcado pelo meia Éder, aos 31 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta.

Com o excelente resultado conquistado fora de casa, o Parauapebas chegou a liderança isolada do grupo A1 do Campeonato Paraense de Futebol 2016, com cinco pontos. Já o Paragominas é o vice-líder do grupo A2 com quatro pontos conquistados.


No próximo sábado (2), o Parauapebas recebe o São Raimundo, no estádio Rosenão. Já o Paragominas encara o Águia de Marabá, na Arena Verde.

De acordo com o presidente do “Gigante de Aço”, Robervaldo Freitas, o Parauapebas continua firme e forte com o objetivo de chegar às finais do Parazão 2016 e também para manter as possibilidades de conseguir classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol 2016. “Não fizemos um bom primeiro turno no Parazão, porém, nosso time vem se fortalecendo neste segundo turno e estamos confiantes que iremos dar boas alegrias para a nossa torcida e representar da melhor maneira possível a nossa cidade”, destacou.

Pela Copa do Brasil, em abril, o Parauapebas tem o segundo jogo contra o Londrina no Paraná. Na partida de “ída”, o “Gigante de Aço” perdeu pelo placar de 1×0. “O jogo se joga dentro de campo, e ainda temos 90 minutos diante do Londrina para definir o nosso futuro na Copa do Brasil”, esclarece Robervaldo.

Publicidade

Veja
Também