Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas bate Tapajós por 4×0 na abertura da 1ª fase do Campeonato Paraense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em jogo válido pela abertura da 1ª Fase do Campeonato Paraense de Futebol (Chave A), realizado na tarde desde sábado (8) no município de Parauapebas, o PFC (Parauapebas Futebol Clube) venceu o Tapajós pelo elástico placar de 4×0.

O JOGO


Com um forte calor, as duas equipes enfrentaram uma forte marcação e apesar do Tapajós criar chances de gol, a resposta do PFC foi fatal: Aos 23 minutos, Rafael Paty, de cabeça abriu o placar, para festa da torcida da casa.

Mesmo com o Tapajós buscando o empate, o PFC entrou com tudo no segundo tempo e decretou a vitória logo aos três minutos, com Rafael Paty, que aproveitou a falha da defesa para ampliar o placar.

Em dois minutos, o time da casa marcou dois gols, com Lira, aos 23 minutos e Rafael Paty, dois minutos depois, confirmando a goleada do PFC, na estreia do time na primeira fase do estadual.

Na próxima rodada, o Parauapebas vai a Santa Izabel do Pará enfrentar o Izabelense, na próxima quarta-feira (12), enquanto que o Tapajós encara o Frangão da estrada, no próximo domingo (16).

FICHA TÉCNICA

PARAUAPEBAS: Douglas; Levy, Negretti, Cris e Esquerdinha; Denis, Régis, Chicão e Thiago Potiguar (Danúbio); Rafael Paty (Lira) e Alex Ruan (Cléo).
Técnico: Léo Goiano

TAPAJÓS: Jáder; Felipinho, Helder, Bruno Oliveira e Carlinhos Maraú; Junior, Amaral (Lopes), Leandrinho e Bené; Moisés (João Vitor) e Jhonatan (Wendel).
Técnico: Fran Costa

Árbitro: Marco Antônio da Silva Mendonça
Assistentes: Hélcio Araújo Neves e Iago Lopes dos Santos
Cartão Amarelo: Amaral e Bruno Oliveira(TAP)
Local: Estádio Rosenão, Parauapebas (PA)

GOS DA PARTIDA

Parauapebas 1 x 0: Rafael Paty (cabeça) 23′ 1°
Parauapebas 2 x 0: Rafael Paty 2′ 2°
Parauapebas 3 x 0: Lira 22′ 2°
Parauapebas 4 x 0: Rafael Paty 23′ 2°

Veja as fotos de Israel Lira – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Obs: Para ampliar a imagem, clique na foto!

 

Publicidade

Veja
Também