PARAUAPEBAS: Bebê de 1 mês é esfaqueada e a mãe que tem 15 anos é a principal suspeita pelo crime

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Será transferida para capital Belém a menor, de 15 anos de idade, suspeita de ter tentado matar a própria filha em Parauapebas. O caso aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (4), na Rua A3, no Bairro Tropical.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha e Açúcar, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através de uma assistente social do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), sobre a denúncia de uma tentativa de homicídio contra uma criança de 1 mês e 19 dias. Chegando ao local, os militares constataram que a bebê apresentava ferimentos de arma branca.


Para a Polícia Militar, um tio da bebê contou que o caso teria acontecido por volta das 6h00, logo após o pai da criança ter saído para trabalhar. Ele conduziu os agentes até a casa dos pais da vítima onde encontraram uma faca suja de sangue.

A adolescente passou por audiência no Ministério Público e deverá ser encaminhada para um centro de internação em Belém do Pará. O estado de saúde da criança é delicado.

veja também