No último domingo (28), dois vizinhos acabaram entrando em uma confusão no Bairro Tropical, em Parauapebas, sudeste paraense. Em um certo momento, um deles foi golpeado com arma branca (facão), e com o ferimento, ele foi em busca de atendimento no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).
Mas a confusão não tinha acabado por aí, tendo em vista que enquanto o homem ferido foi em busca de atendimento, o outro envolvido na confusão não satisfeito de já ter atingido seu desafeto, ateou fogo na residência do rapaz que estava no hospital e as chamas consumiram a residência por inteiro, não sobrando nada.
Na oportunidade, homens do Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas como as chamas consumiram a residência de forma rápida, nada puderam fazer, a não ser controlar o fogo para que outras residências não fossem atingidas.
Autoridades da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi) também estiveram no local para prestar assistência.
Felizmente ninguém se feriu com o incêndio na residência. Já o estado de saúde do dono da casa que foi incendiada, ainda não foi divulgado.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Portal Pebinha de Açúcar (@pebinhadeacucar)