Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: “Caravana do Bem” recebe shows de João Gomes e Jerfferson e Suellen

A “Caravana do Bem”, evento social realizado pelo deputado estadual Ivanaldo Braz (PDT) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa) e associações sociais de Parauapebas, oferecerá cursos profissionalizantes de forma gratuita entre os dias 20 de novembro e 1 de dezembro.

Mas não para por aí: o cantor João Gomes e os pastores Jerfferson e Suellen serão atrações nos dias 9 e 10 de dezembro, após ação social a ser realizada na Praça dos Esportes Radicais. Os shows serão oferecidos gratuitamente com patrocínio da empresa A&L, e o evento contará com atendimentos gratuitos para emissão de documentos, consultas médicas no local e diversão para todos os presentes.

Para os amantes do piseiro, o fenômeno João Gomes vem diretamente de Pernambuco abrilhantar a noite de sábado (9), com seus sucessos “Eu Tenho a Senha”, “Se For Amor” e “Aquelas Coisas”. Com forte identificação com a festa de interior e as vaquejadas, João Gomes estourou no Brasil inteiro em 2021, com o hit “Meu Pedaço de Pecado”, que bombou no TikTok e irá bombar na Praça dos Esportes Radicais.

O público gospel de Parauapebas será agraciado no dia seguinte (10), com muito louvor e adoração conduzidos pelos pastores Jerfferson e Suellen, que fecharão o evento com uma linda celebração dominical. O casal cristão, de forte apelo com os jovens, convida a todos e todas para adorar a Deus e fechar a “Caravana do Bem” e o ano de 2023 com muitas bênçãos.

Além destas duas atrações e das ações sociais trazidas por Braz, também terão shows com artistas municipais também acontecerão nos dias de Caravana do Bem, contando com a presença de diversos artistas.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA CARAVANA DO BEM 2023:

De 20 de Novembro a 1 de dezembro: Cursos Profissionalizantes Gratuitos

Associação Ella’s – Avenida B, quadra 25G, lote 05; bairro Cidade Jardim

Pintura em Tecido – 8 às 12h

Produto Artesanal (Hambúrguer) – Turma 1: 8 às 12h / Turma 2: 18 às 22h

Turismo Rural para Garçons e Garçonetes – 18 às 22h

Associação de Moradores do bairro Águas Lindas I e II – Rua Rio Verde, quadra 08 lote 04 – bairro Águas Lindas

Bolos e Doces – 14 às 18h

Artesanato de Bordados (Sandálias Decoradas) – 14 às 18h

Associação de Moradores do bairro Vila Nova I e II – Rua 06, quadra 07 lote 30 (Casa da Dona Léia), bairro Vila Nova

Bolos e Doces – 8 as 12h

Turismo Rural para Garçons e Garçonetes – 14 as 18h

Projeto Giliarde – Rua Doutora Tatiana 05, Vila Parque Verde

Artesanato de Bordados (Sandálias Decoradas) – 8 as 12h

Artesanato em Feltro – 18 as 22h

Mulheres Camponesas – casa da Neuraci (PA Itaperuna, região da Vila Carimã)

Processamento de Conservas Vegetais, Compotas de Frutas Cristalizadas e Desidratadas – 14 às 18h

Associação de Moradores do Bairro Nova Vitória

Pintura em Tecido – 14h às 18h

Centro Comunitário Vale do Sol – Rua Odilon Gomes, quadra 06 sem número, bairro Vale do Sol

Panificação e Salgados – 8 às 12h

Dias 5 e 6 de dezembro: Ação do Coren na sede do PDT Parauapebas (Avenida G, quadra 127, lote 55, bairro Cidade Jardim) com emissão de Certidão de Nascimento, Inscrição e Renovação da 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação, Transferência e Conciliação de Débitos

Dias 9 e 10 de dezembro: Ação na Praça dos Esportes Radicais, bairro Cidade Nova, com ônibus odontológico, carreta da saúde da mulher e consulta oftalmológica; emissão de RG e CPF, Serviços da Junta Militar, expedição de 2ª via da Certidão de Nascimento e de Óbito; Atendimento Jurídico no direito da família, civil e criminal; Carreta Estética do SEAC com corte de cabelo, manicure, pedicure e design de sobrancelhas; ABEPA Kids com brinquedos infláveis, pula-pula, algodão doce e pipoca; encerramento com cerimônia de entrega dos certificados dos cursos realizados em parceria com o Senar.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário