Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas: Comasp tem novo presidente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi eleito na última quinta-feira (19) George Augusto da Silva Rodrigues como novo presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (Comasp).
O processo eleitoral aconteceu no auditório do Sine, com a presença de representantes de organizações governamentais e não governamentais que compõem o Comasp. O novo presidente representa a entidade Gente Livre, e foi eleito com a maioria dos votos. O mandato será de dois anos, sendo válido até março de 2015.

A eleição aconteceu devido à renúncia do então presidente Lúcio de Oliveira, que precisou se afastar por motivos pessoais.
De acordo com o novo presidente, será dado continuidade aos trabalhos que vinham sendo executados e elaborar junto ao grupo novas parcerias, visando o controle social da política de assistência de forma mais efetiva.
“É tudo novo, mas estou tranquilo, sabendo que o presidente não é absoluto. O pleno do Comasp é formado por pessoas com opinião, sabedores da importância do seu papel na sociedade e juntos podemos superar a todos os desafios, que são muitos. Temos que trabalhar unidos com os conselheiros, pois só assim a política de Assistência Social poderá alcançar seus objetivos”, finalizou George Rodrigues.
A nova diretoria é composta pelo presidente George Rodrigues, vice-presidente Irenilde Soares Barata e secretária Gildete Prates dos Santos.


Reportagem: Deicharles Damascena

Publicidade

Veja
Também