Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas continua sendo alvo de novos investidores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Há duas semanas foi inaugurada em Parauapebas uma unidade do Grupo Semil que atua no mercado de Serviços e locação de equipamentos pesados.

Desde 2007, o Grupo Semil começou a fomentar novos negócios na região Norte. O primeiro contrato no Estado do Pará foi assinado no dia 28 de julho de 2009, com o serviço de manutenção no sistema de iluminação, tomadas elétricas e conservação das subestações da usina de Carajás.


Desde então, a área de atuação expandiu consideravelmente, com diversos contratos da região. Hoje, o Grupo Semil possui nesta região mais de 100 colaboradores em seu quadro de funcionários, com atuação na região de Parauapebas, atendendo Salobo, Sossego, Ourilândia, Paragominas e São Luís.

Diante deste cenário, surgiu a necessidade de criar uma unidade de negócios para a gestão dos contratos do Setor Norte.
O objetivo desta nova filial é aprimorar os serviços que hoje são prestados, através de um atendimento próximo e de qualidade aos seus clientes, e, principalmente, diversificar a sua atuação nos negócios, gerando resultados para o Grupo.

Slide2

No dia 24 de outubro de 2014 o seu novo canteiro dentro da usina de Carajás foi inaugurado. A estrutura irá beneficiar todos os funcionários da empresa, por contar com uma área maior, que trará melhor qualidade de trabalho a todos.

A inauguração contou com a presença da Direção da empresa, com a equipe da Vale que é responsável pelo contrato do Grupo Semil na região, além dos funcionários que atuam em Bermas.

De acordo com o Gerente de Estocagem e Expedição da Vale Andreeison Rocha, o novo canteiro do Grupo Semil possui uma estrutura diferenciada dentro de Carajás, e que as duas empresas, juntas, estão construindo uma história de sucesso na região.

Fotos: Felipe Borges

Publicidade

Veja
Também