PARAUAPEBAS: Corpo de jovem é encontrado às margens de lagoa onde pescava

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto da vítima fatal ainda em vida

A triste notícia foi dada pela mãe de Luan Moreira da Cruz, foi postada em um grupo de aplicativo de mensagens instantâneas, composto por membros da religião da família da vítima, dando conta da morte jovem.

De acordo com o áudio, o jovem havia saído para pescar, por volta das 17 horas, e como demorava a voltar, muitas pessoas saíram à sua procura, porém, só o encontraram já na noite de ontem, sexta-feira (26), já sem viva com aparentes sinais de afogamento. O fatídico foi registrado no Sítio São Luís, localizado no Loteamento Santa Cruz, nas proximidades da Palmares Sul, em Parauapebas.


Segundo as informações, Luan, que tinha 21 anos de idade também fazia parte da religião evangélica da família; e, conforme informado por familiares, era epilético, o que deve ter contribuído para sua morte devendo ter tido uma crise e caído na água da lagoa onde pescava.

A Polícia Civil esteve no local noite de ontem e fez a liberação para que peritos do Instituto Médico Legal (IML), procedessem os exames de necropsia para que a família faça as últimas homenagens e o sepultamento do jovem.

0

Publicidade

veja também