Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas despacha o Cametá e está na final do 1º turno do Parazão 2015

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais uma vez o Parauapebas Futebol Clube (PFC) fez história. Depois de ser campeão da primeira fase pela primeira vez do Campeonato Paraense de Futebol, o “Gigante de Aço” venceu o Cametá por 1×0, em jogo válido pela semifinal da fase principal Parazão 2015 e é o primeiro finalista do 1º turno da competição.

Parauapebas e Cametá entraram em campo na tarde deste sábado (28) no Estádio Rosenão, bairro Liberdade, em Parauapebas, e o PFC fez uma belíssima partida com o apoio da torcida e não deu chances para o Cametá.


O jogo teve o placar magro, apenas 1×0 para o PFC, porém, o time do Cametá foi acuado pelo time de Parauapebas e só não saiu de campo goleado, porque os jogadores da casa perderam belas oportunidades de gols, inclusive, com direito a bola no travessão do Cametá, em cobrança de falta.

O gol que deu a vitória ao Parauapebas Futebol Clube (PFC) saiu apenas no segundo tempo. Aos 10 minutos da etapa complementar da competição, o jogador Juninho do PFC foi derrubado por Souza em uma linda jogada próximo da grande área do Cametá e apesar de muita reclamação dos cametaenses, o árbitro da partida marcou pênalti e o Parauapebas não desperdiçou a oportunidade de marcar o gol, o próprio Juninho assinalou.

Com a vitória, o Parauapebas espera pelo vencedor do jogo entre Tapajós x Independente, que se enfrentam neste domingo (1º), em Santarém para se conhecer o seu adversário da grande final do primeiro turno que acontece no domingo (8), no Estádio Rosenão, às 16h, em Parauapebas.

FICHA TÉCNICA

PARAUAPEBAS: Paulo Rafael; Rodrigo, Negrete, Henrique e Mocajuba; Léo, Gustavo, Régis e Juninho; Magno (Célio Codó) e Evandro.

Técnico: Léo Goiano

CAMETÁ: Evandro; Américo (Jailson), Gil Cametá, Rodrigo e Souza; Vânderson, Leandrinho, Diogo e Flamel (Soares); Branco e Cassiano (Cabralzinho).

Técnico: Cacaio

Árbitro: Edeval Augusto Figueiredo

Assistentes: Luiz Diego Lopes e Hélcio Araújo Neves

Cartões Amarelos: Gustavo e Henrique (PAR) / Rodrigo, Branco, Gil e Vânderson (CAM)

Cartão Vermelho: Leandrinho (CAM)

Local: Estádio Rosenão, Parauapebas/PA

Público: 893 (579 pag. e 314 cred.)

Renda: R$ 10.750,00

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Antônio Cícero / Anderson Souza

Publicidade

Veja
Também