Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: Divisão de Homicídios investiga execução de jovem dentro de quadra de esportes

A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas tem mais um crime de para investigar. Um jovem até então identificado como Gabriel foi morto a tiros dentro de uma quadra de esportes localizada no Bairro Altamira, na noite do último sábado (25).

Segundo informações, a vítima estaria acompanhando uma partida de futebol quando dois elementos em duas bicicletas teriam chegado ao local e executado o jovem. Uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi a primeira a chegar ao local e descobriu que os atiradores teriam conversado com Gabriel antes de iniciar a execução e logo após ser distraída, a vítima foi surpreendida pelos disparos.

Após o crime a dupla fugiu sentido Residencial Alto Bonito, enquanto o jovem ficou estendido ao chão. Uma guarnição da Polícia Militar esteve presente e realizou os primeiros procedimentos.

O caso segue sendo investigado e o corpo do jovem foi removido por profissionais do Instituto Médico Legal (IML). Câmeras de segurança serão analisadas para tentar ajudar nas investigações.

Reportagem: Márcio Alves  |  Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário