Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: Dois elementos assaltam estabelecimento com arma falsa e um leva a pior

No último sábado (25), agentes da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP), por meio da ROMU, prenderam um homem suspeito de cometer um assalto. Conforme o relato, os agentes da estavam iniciando a “Operação Cadron”, na Avenida Bom Jesus, no Bairro Betânia, quando foram informados por populares que dois indivíduos haviam acabado de cometer um assalto a um estabelecimento comercial a cerca de 300 metros à frente.

Imediatamente, a equipe se dirigiu ao local e avistou os suspeitos virando uma esquina, um vestindo uma camisa verde, e outro, uma camisa azul. Ao perceberem a aproximação dos agentes, os meliantes fugiram em direção à Rua Melquisedeque, subindo um morro.

No topo do morro, populares tentaram interceptar os assaltantes. O indivíduo de camisa azul conseguiu se evadir na área de mata, enquanto o de camisa verde foi agarrado por moradores que tentaram linchá-lo, contudo, ele conseguiu se soltar, vindo a cair e rolando morro à baixo, sofrendo várias lesões pelo corpo.

Neste momento, um agente da Guarda Municipal conseguiu conter o indivíduo, identificado pelas iniciais A.W.F.T. Com ele, foram encontrados R$ 200,00 em espécie, divididos em duas notas, um aparelho celular Samsung preto, um simulacro de arma na cor preta em sua cintura e uma carteira com seus documentos pessoais.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio da viatura de patrulhamento ordinário para a condução do suspeito e de uma das vítimas à unidade policial.

Reportagem: Márcio Alves  |  Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
10
+1
2
+1
3
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário