PARAUAPEBAS: Dois jovens vão ao Correio buscar notas falsas e vão parar na Polícia Federal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na tarde da última terça-feira (7), a equipe do serviço de inteligência do 23° Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas prendeu Abraão Lincoln Barros Silva, de 19 anos de idade e João Vitor Trindade dos Santos, 21 anos. Eles foram capturados nas imediações da agência dos Correios, na Rua 10, no Bairro Cidade Nova. Em posse dos mesmos, estava um pacote contendo cerca de 20 notas falsas de R$ 50,00.

Os agentes souberam da ação dos indivíduos por meio do delegado de Polícia Federal, Ezequiel Martins. A autoridade policial informou que a dupla estaria tentando retirar uma encomenda que continha uma quantia de dinheiro falso.


 

Imediatamente os militares foram até ao local e abordaram os suspeitos, constatando a veracidade da denúncia, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Marabá, uma vez que se trata de crime federal.

Abraão Lincoln Barros Silva e João Vitor Trindade dos Santos responderão pelo crime previsto no artigo 289 do Código Penal Brasileiro.

veja também