Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas: Duplicação da Avenida 69 no Jardim Canadá está adiantada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Por determinação do prefeito de Parauapebas Valmir Mariano (PSD), a Secretaria Municipal de Obras de Parauapebas (SEMOB) está fazendo a duplicação da Avenida 69, que fica localizada no bairro Jardim Canadá. As obras estão em estado avançado e o congestionamento que é registrado na área em horários de pico está com dias contados para terminar.

De acordo com Dário Veloso, Secretário de Obras de Parauapebas, “a obra da Avenida 69 no bairro Jardim Canadá, permitirá a circulação de ônibus, ciclovia, canteiro central e passeios laterais. A duplicação mostra-se fundamental para a trafegabilidade local e escoamento do fluxo de veículos, distribuindo-o na malha urbana da cidade, e seguindo o novo Plano Diretor da Cidade”, destacou.


Paralelo às obras de duplicação, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, a Secretaria Municipal de Urbanismo está implantando nas principais avenidas da cidade um moderno sistema e iluminação que deixará as áreas, além de muito bem iluminadas, seguras e bonitas.

Publicidade

Veja
Também