Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas é a 3ª cidade do Pará com maior número de separações registradas em cartórios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A página Meu Parazão, que vem fazendo um “sucesso danado” no Facebook, divulgou recentemente uma pesquisa que mostra o elevado número de separações que ocorre entre os casais no Estado do Pará.

Pois bem, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulga, anualmente, uma pesquisa chamada “Estatísticas do Registro Civil” a partir da qual são liberados dados sobre nascimentos, mortes, casamentos e separações registrados em cartório. No mês que vem, o instituto vai liberar os números referentes a 2016.


No entanto, a página Meu Parazão divulgou com exclusividade, a mais recente base de dados do IBGE sobre casamentos e separações referente ao final do ano passado.

Foram listados na imagem abaixo, os municípios do Pará onde as pessoas mais se casam de “papel passé” e onde mais desfazem a união. O IBGE levanta os dados junto a todos os cartórios brasileiros de registro civil.

De acordo com a pesquisa, Parauapebas é a segunda cidade do Pará onde mais se registra casamentos, porém, quando o quesito é separação, a cidade ocupa a terceira colocação.

Publicidade

Veja
Também