Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas é alvo de investigação contra venda de CNH sem prova ou exame

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com informações repassadas com exclusividade ao Portal Pebinha de Açúcar pelo Investigador de Polícia Civil Odorico Almeida, conhecido como “Rambo”, através de uma parceria realizada pelas policiais Civil do Distrito Federal e de outros estados, uma operação foi realizada nesta quinta-feira (14) no Pará, Minas Gerais e Goiás, sendo que uma pessoa acabou sendo presa em Parauapebas.

As autoridades policiais estão apurando a venda de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para todo o país, sem provas ou exames. Os alvos no DF da operação “Habilis” são clínicas credenciadas ao Detran.
A ação é comandada pela Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor e Fraudes (Corf).


As investigações apontam que nos lugares identificados nos três estados, as autoescolas e servidores do Detran também são suspeitos de participar do esquema.
Ao todo, são dez mandados de prisão – sendo que cada um também é alvo de busca e apreensão. Até o término desta matéria, nove deles tinham sido cumpridos, por 40 policiais do DF com o apoio investigadores de outros estados.

Em Parauapebas, participaram da operação: Wilson Peres Ferreira – CORF/PCDF; Agentes: Fabio, Cesar, Marcos e Luis / PCDF e Odorico de Almeida lima Neto / PCPA.

De acordo com o policial “Rambo”, o nacional Arnaldo Alves da Silva estava com mandado de prisão expedido pela justiça em seu nome e o mesmo acabou sendo cumprido com êxito.

Nossa equipe de reportagens continua fazendo a cobertura desta operação e a qualquer momento traz mais informações atualizadas.

 

Publicidade

Veja
Também