Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas é contemplada com R$ 300 mil do Programa Estação Juventude

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

É graças ao trabalho do vereador Rafael Ribeiro que a juventude de Parauapebas terá mais investimentos em políticas públicas. Tudo isto porque durante os nove meses que o agora parlamentar esteve à frente da Coordenadoria Municipal de Juventude, se inteirou a respeito dos diversos projetos e sempre inseria Parauapebas naqueles que se enquadravam para trazer benefícios para aqueles por quem luta, os jovens.

Trata-se do Programa Estação Juventude, viabilizado pela Secretaria Nacional de Juventude, em que Parauapebas foi o único município do Pará a ser contemplado. Ao todo 496 municípios brasileiros participaram enviando propostas e destas, apenas 35 foram aprovadas, estando Parauapebas entre elas.


Rafael Ribeiro

 

Isso significa R$ 300 mil para a Coordenadoria de Juventude de Parauapebas desenvolver projetos na Praça da Juventude, no bairro Populares II, considerada como área de alta periculosidade, tida como área vermelha pela segurança pública. “Com este recurso serão adquiridos computadores para ministrar cursos de qualificação para a juventude, fazendo ainda várias oficinas, todas com o mesmo objetivo, resgatar nossos jovens e encaminha-los ao mercado de trabalho”, planeja Rafael Ribeiro, lembrando que em seu discurso de posse como vereador garantiu que, mesmo deixando o cargo de coordenador municipal de juventude, continuaria empenhando seus esforços para defender os jovens e lutar para desenvolver políticas públicas para aquela etária.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também