Parauapebas é destaque durante o prêmio Gogó da Ema em Alagoas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O secretário de Saúde, Gilberto Laranjeiras, recebeu a comenda na noite desta terça-feira, 28, em Maceió-AL.

O município de Parauapebas esteve em destaque durante o 15º Troféu Gogó da Ema, realizado na noite desta terça-feira, 28, em Maceió – AL. O secretário de Saúde, Gilberto Laranjeiras, recebeu a comenda que tem como objetivo reconhecer o trabalho de importantes instituições públicas, privadas, representantes dos meios de comunicação e personalidades políticas.

“Estamos recebendo este prêmio em homenagem ao nosso município de Parauapebas, que está sendo reconhecido não só no Estado, mas em nível nacional. Quero parabenizar e agradecer o brilhante trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Parauapebas, pelo prefeito Darci Lermen, ao longo dos quatro mandatos à frente da administração municipal. Fica aqui os nossos agradecimentos a todos os servidores da saúde que se dedicam para oferecer os melhores serviços à população”, frisou Gilberto Laranjeiras.


A premiação incentiva e fortalece as iniciativas que priorizam o bem coletivo e que proporcionam o desenvolvimento do país. A prefeitura vem revolucionando a forma de fazer gestão pública no município, executando ações ousadas e eficientes, em especial na área da saúde durante o enfrentamento e combate à pandemia da covid-19.

Ações na pandemia

A pandemia pegou o mundo de surpresa e autoridades globais foram desafiadas a conduzir as políticas públicas sob pressão. Em Parauapebas, a parceria público-privado possibilitou a implantação de algumas iniciativas que foram cruciais no controle da pandemia. A testagem em massa da população com exames PCR, autossuficiência na produção de oxigênio medicinal e construção do Hospital de Campanha foram algumas das ações eficazes adotadas pela gestão municipal.

veja também