Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas e Independente fazem final inédita do 1º turno do Parazão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O primeiro turno do Campeonato Paraense 2015, por pouco não teve uma final inédita, entre os estreantes na fase principal. Após a classificação do Parauapebas, no sábado, o Tapajós esteve bem perto da vaga, mas cedeu a virada em casa para o Independente, dando a vaga para decidir o título para o Galo Elétrico.

O Boto, com o apoio do torcedor no Estádio Colosso do Tapajós, saiu na frente. Aos 9 minutos da etapa inicial, o atacante Welton colocou no fundo da rede. 1 a 0.


O Independente, jogando atrás no placar e vindo de resultados negativos no Parazão e Copa Verde, tinha a missão de superar os obstáculos e buscar a virada. E conseguiu. A reação iniciou ainda no primeiro tempo, com Wegno, de cabeça. 1 a 1. Após lances ‘lá e cá’, na etapa final, a virada veio com Jaquinha, aos 42 minutos, dando números finais ao confronto. 2 a 1.

Com a vitória, a equipe comandada por Lecheva terá a chance de disputar o título da Taça Cidade de Belém no próximo final de semana, dia 8, contra o Parauapebas, partida que terá a cobertura completa do Portal Pebinha de Açúcar, direto de Tucuruí.

Reportagem: ORM News
Foto: Antônio Cícero

Publicidade

Veja
Também