Publicidade

Parauapebas e Marabá recebem atendimentos do projeto Energia na Comunidade

Foto: Portal Pebinha de Açúcar

No próximo dia 3, os moradores de Parauapebas receberão o projeto Energia na Comunidade, que leva diversos serviços da Celpa para fora das agências de atendimento. No município, serão oferecidos os atendimentos de renegociação de débitos, cadastro no programa Tarifa Social de Baixa Renda, troca de lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por lâmpadas de LED, sorteio de brindes e muito mais. Os atendimentos em Parauapebas ocorrerão na Praça Central do Bairro dos Minérios, na Avenida 01, esquina com a Avenida 02, no horário das 8h às 17h.

Já em Marabá, o projeto Energia na Comunidade ocorre no dia 5 de abril, quando o município comemora 106 anos. As equipes da concessionária estarão no Carajás Centro de Convenções “Leonildo Borges Rocha”, localizado na Rodovia BR – 222, Folha 30, também das 8h às 17h, oferecendo os mesmos serviços.


A ação da Celpa estará inserida na programação da Fundação Parápaz, do Governo do Estado, que chega nos dois municípios da região sudeste do Pará. Os atendimentos mais requisitados durante as ações são o cadastro na Tarifa Social, voltada para consumidores considerados baixa renda e que concede descontos de até 65% na conta de energia; e a troca de lâmpadas menos eficientes por lâmpadas de LED, que são muito mais econômicas e com maior durabilidade. Para fazer a troca, é necessário apenas apresentar cópia do RG e CPF do titular e comprovante de pagamento da última fatura.

Para a coordenadora das ações na comunidade da Celpa, Elitânia Almeida, o programa é um canal direto de relacionamento da concessionária com a população. “Durante os eventos, além de ter acesso a serviços, o cliente também pode esclarecer dúvidas sobre a fatura de energia, valores de tarifas, direitos e deveres, e muito mais. É de grande interesse para a Celpa orientar seus clientes sobre como utilizar a energia da melhor maneira possível, evitando desperdícios, mas sem abrir mão da segurança e do conforto. Nós analisamos as localidades que mais necessitam de atendimento e levamos o Energia na Comunidade até lá. Além disso, também somos convidados para participar de ações, como essa da Fundação Parápaz, que para nós são sempre muito bem-vindas”, avalia Elitânia.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu