Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

“Parauapebas é terra de muro baixo e precisamos aumentar esse muro”, diz Zacarias Assunção

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a Sessão Ordinária realizada na manhã desta terça-feira (7) na Câmara Municipal de Parauapebas, o vereador Zacarias Assunção (PSDB) fez duras críticas à empresa Dínamo Engenharia, que em Parauapebas presta serviços para a Rede Celpa.

Zacarias Assunção fez um comentário na tribuna da Casa de Leis, relatando sobre a interdição da empresa, por falta de Alvará de Funcionamento, como foi noticiado ontem (6) no AQUI Portal Pebinha de Açúcar.


“Quero parabenizar o pessoal do Departamento de Arrecadação Municipal, na pessoa do Diretor Olinto Campos, que fez se cumprir o que manda a lei e interditaram essa empresa Dínamo que fatura milhões em serviços em conjunto com a Celpa, mas não vem cumprindo com o pagamento de impostos. Depois de a empresa ter sido interditada, hoje os carros da mesma continuam trabalhando nas ruas como se nada tivesse acontecido. Como diz o jornalista Marcel Nogueira, Parauapebas é terra de muro baixo, e nós precisamos aumentar esse muro para que coisas como essa não aconteçam”, relatou Zacarias Assunção.

Quem também teceu várias críticas à empresa Dínamo Engenharia foi o vereador Marcelo Parcerinho (PSC). “Como que uma empresa que está devendo e muito ao município tem moral para sair às ruas e cortar a energia dos populares?”, enfatizou o parlamentar, denunciando que a empresa tem débitos com o município de Parauapebas há 7 anos.

Outro lado

A equipe de reportagens  entrou em contato via e-mail com a empresa Dínamo Engenharia, para que os diretores pudessem se manifestar sobre a interdição, porém, não obteve o retorno.
Assim que a empresa se manifestar, iremos publicar na íntegra os esclarecimentos.

Por sua vez, através de e-mail, a Assessoria de Comunicação da Rede Celpa entrou em contato com o Portal Pebinha de Açúcar e nos encaminhou uma Nota de Esclarecimento, confira abaixo na íntegra:

“A Celpa informa que a documentação para funcionamento da Dínamo em Parauapebas é de responsabilidade da empresa parceira, que informou à Celpa que já está resolvendo a situação junto a Prefeitura Municipal de Parauapebas e que os serviços à população serão prestados normalmente”.

 

 

Publicidade

Veja
Também