Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parauapebas: Encontrada ossada de homem desaparecido há mais de um ano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Populares encontraram na manhã de quinta-feira (26) a ossada do corpo de Renato Rocha Quaresma, que tinha 26 anos de idade e residia na Rua Q, Bairro União, em Parauapebas, desaparecido da cidade desde o dia 16 de junho do ano passado.

De acordo com o delegado plantonista Thiago Carneiro, os restos mortais foram identificados por familiares da vítima por meio de fragmentos de documentos pessoais, calçado e de vestimentas. Mesmo assim, a ossada foi encaminhada para ser periciada pelo Instituto de Medicina Legal (IML), em Marabá, para então ser oficializada a identificação do cadáver.


Momento em que a ossada de Renado foi encontrada na VS10
Momento em que a ossada de Renado foi encontrada na VS10

No local onde se encontrava a ossada, um matagal às margens da estrada VS 10, a polícia encontrou uma cápsula de arma de fogo deflagrada, provavelmente de pistola.

Informação de terceiros dava conta que Renato Quaresma era informante da polícia, mas o delegado Thiago Carneiro não confirmou esta situação, alegando ter chegado à cidade depois do desparecimento da vítima.

Foto da vítima em vida
Foto da vítima em vida

Apelo
Na época do desaparecimento do rapaz, dona Maria de Jesus, mãe de Renato Quaresma, informou à reportagem que a última vez que ela tivera notícia do filho tinha sido na madrugada de sábado para domingo (17 de junho), quando ele se encontrava se divertindo numa casa noturna no Bairro Liberdade, em Parauapebas.

A mãe do desaparecido chegou a disponibilizar números de telefones da família, na tentativa de receber eventual informação sobre a localização do filho, inclusive do sistema Disque Denúncia, mas somente agora recebeu a notícia sobre a descoberta dos restos mortais de Renato Quaresma.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva. Portal Pebinha de Açúcar

 

Publicidade

Veja
Também